Publicado em Batom, Resenhas

Hidratantes Labiais

Olá gente!!!

O frio está chegando, e por isso vim trazer uma dica de hidratantes para os lábios, que sofrem um pouco mais nessa época do ano.

Quero falar pra vocês de alguns que usei e quais foram as minhas impressões sobre eles. Bora lá….

image1 (1)

image2-2

  • Manteiga para lábios Vanilla e Macadamia da Nivea – tem mesmo a consistência de manteiga e vem nessa latinha simpática. Tem cheiro e sabor doce, me lembra chocolate, que não me incomoda, pelo contrário, até gosto! Ponto positivo: é bemmm hidratante mesmo, de ficar besuntada…kkk (sempre passo antes de dormir,e de novo isso também não em incomoda). Ponto negativo: A embalagem. Não é do tipo que dá pra passar a qualquer hora, em qualquer lugar. Por ter que colocar o dedo para passar o produto, só uso em casa antes de dormir. Fora isso, super aprovado!!!
  • Lip Balm Carmex – Esse eu trouxe de viagem, de tanto ouvir falar que é ótimo. De fato, é super hidratante, acho que até mais que a manteiga da Nivea. Mas, não gostei do sabor e da sensação nos lábios. Não é que eu fico lambendo o lip balm, mas eu sinto o gosto dele sim, e esse não é bom….Parece gelol, ou coisa do tipo, e a sensação é essa, de ter passado gelol na boca, fica meio “refrescante” demais a boca. Resumindo, não curti,mas no quesito hidratação, não posso negar que é bom. Se você não se incomodar com cheiro ou sabor, se joga!!!
  • Geleia Real Lábios – Avon – Ele tem protetor solar FPS 15, ponto positivo!!! Também é bem hidratante, assim como os anteriores. O que eu não gostei nele foi o aplicador. É a continuação do frasco, e você aperta para o produto sair. Depois de aplicar, tem que limpar o frasco, pois fica melecado, e pensar em colocar a boca ali de novo sem limpar, argh, não dá!! Resumo, não é prático. Se isso não for um problema pra você, vale a pena.
  • Lip Balm Essencial Care da Nivea (esse não tem foto, mas é aquele azul escuro, que toda farmácia tem), em formato de batom, que eu não tenho mais porque o meu acabou, é muuuuuito bom também!! Não podia deixar de falar dele. Entre todos, foi o meu preferido até agora (tanto que acabou…kkkk). Super hidrata, o formato batom facilita usar em qualquer lugar, gosto ok. Aprovadíssimo!!
  • EOS e Baby Lips Maybelline – Os dois são medianos em hidratação, por isso, sempre tenho um deles na bolsa, para passar durante o dia, antes de um batom mate, por exemplo. Quanto ao cheiro e sabor, são gostosinhos…kkk
  • Bepantol Derma Regenerador Labial – Sei que tem gente que adora, mas eu não gosto e vou explicar por quê. Primeiro, ele tem o mesmo aplicador do Avon, e não gosto da sensação de pomada na boca. Pois é isso mesmo, pomada na boca, fica até meio branco. Esse não teve jeito, não usei.

Nenhum deles (nacionais) custou mais do que R$ 15,00, já o Carmex e o EOS não sei dizer quanto custaria para comprar agora com o dólar alto nas e-shop’s.

Agora é só fazer sua opção!! Beijos e até a próxima dica!!

Autor:

Somos duas apaixonadas por tudo que envolve o universo feminino. Maquiagens, produtos de beleza, moda, decoração, viagens e culinária. E através do Blog Makes e Paparicos vamos compartilhar com vocês nossas experiências e dicas. Beijos

Deixe um comentário