Publicado em Cabelos

Produto que reduziu minha queda de cabelo – Rapunzel Lola Cosméticos 

Oi gente,

Curtindo o friozinho por aí? Rsrsrs

Bom hoje venho falar deste produto que comprei para acelerar o crescimento dos meus cabelos, mas que nas duas primeiras semanas de uso, percebi uma grande redução na queda dos cabelos.

image
Isso porque estou lavando os cabelos a cada dois dias, e quando olhava tinha um chumaço de fios no chão ou no ralo.

Após duas semanas de uso desta solução, percebi uma redução de 60% da queda. 

Como disse anteriormente ao comprar a minha intenção foi ajudar no crescimento dos fios, já que eu nem queria ter cortado, mas precisava muito, ainda mais depois das luzes. Apesar de ser só um mês, eu achei que meus cabelos cresceram mais do que o normal, mas a redução da queda, essa sim foi muito perceptível mesmo. Pena não ter foto dos cabelos, embora ia ser nojento kkkk.

As fotos de cima foram tiradas em 22/04. As fotos abaixo foram tiradas em 20/05.

Ainda não consigo sentir o cabelo mais cheio, o que seria normal já que a cada reduziu rara, mas talvez fosse querer demais né ?

Sei que não foi um grande crescimento, mas eu realmente percebi diferença.

Modo de usar: 

Após o banho com os cabelos lavados, o produto deve ser aplicado no couro cabeludo. Pode ser antes ou depois de secar os cabelos. 

Eu costumo passar logo após o banho, vou abrindo mecha e borrifo a solução na raiz e espalho com os dedos. Faço isso por toda a extensão do couro cabeludo.

O produto vem com 240ml e rende bastante pelo que estou percebendo.

O valor foi de 54,90 

Caso a queda de cabelo seja muito acentuada, é aconselhável procurar a dermatologista antes do uso de qualquer produto, pois, a causa pode ser falta de vitamina, stress, estafa…. Enfim, é sempre importante consultar um profissional da área para não gastar dinheiro à toa ou usar produtos inadequados para seu caso.

Beijos 

Autor:

Somos duas apaixonadas por tudo que envolve o universo feminino. Maquiagens, produtos de beleza, moda, decoração, viagens e culinária. E através do Blog Makes e Paparicos vamos compartilhar com vocês nossas experiências e dicas. Beijos

2 comentários em “Produto que reduziu minha queda de cabelo – Rapunzel Lola Cosméticos 

Deixe um comentário

