Publicado em Base, Maquiagem, Resenhas

Resenha Base Mate HD Payot

Oiii

Faz tempo que não falo de base para o rosto aaui no Blog, então resolvi voltar com este assunto que tanto amamos.

Afinal não é possível comprarmos tudo que aparece novo no mercado e testar para saber se é bom ou não.

Falarei da base Mate da Payot que estou usando e gostando muito.

Ela é bem sequinha e adere rapidamente na pele. Gosto sempre de passar um hidratante e prime antes de passar ela, mas na foto abaixo não usei nada.

image

Segundo a marca:” A Base Mate HD Payot é hipoalergênica, Oil Free, com acabamento mate e alta definição! Cobre perfeitamente manchas e marcas, além de conferir toque suave à sua pele, com acabamento natural. “

Ela vem com a tampa giratória e um furinho no meio, então precisa Atente-se para fechar sempre depois de usar, se não, adeus produto.

Um ponto ruim, ela tem o cheiro de química muito forte, me lembrou algumas bases da Mac que também tem. Mas depois que seca o cheiro some. Meus olhos ardem um pouco na hora que estou passando ela, mas logo para também. Kkkk

image

O que eu mais gosto nela, é a cobertura com naturalidade, sem pesar muito na pele. E consigo passar uma segunda camada somente em cima das manchinhas que tenho, pois, com uma camada já fico satisfeita com o resultado.

Tons: Infelizmente a marca lançou somente 4 cores de base e acredito que muitas não conseguirão usar por isso.
A minha é a bege claro 2, e ficou mais clara, mas depois eu aplico um pó mais escuro e equilíbrio isso.

image

Valor: paguei 37,90 na perfumaria. Mas nas lonas Renner ela custa em média 40,00.

Agora o resultado na minha pele

image

image
Resenha Base Mate HD Payot

image

Um beijo

image
Sheila Prada
Autor:

Somos duas apaixonadas por tudo que envolve o universo feminino. Maquiagens, produtos de beleza, moda, decoração, viagens e culinária. E através do Blog Makes e Paparicos vamos compartilhar com vocês nossas experiências e dicas. Beijos

Um comentário em “Resenha Base Mate HD Payot

Deixe um comentário

